8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Cultura e Turismo exibe filme “Bacurau”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Vitrine Filmes, exibe gratuitamente em 30 de janeiro (quinta-feira) e em 02 de fevereiro (domingo), às 19h30, no Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”, situado à Praça Barão do Rio Branco, sem número, o filme “Bacurau”, que tem ganhado notoriedade mundial.

Bacurau é um filme brasileiro de 2019. O título do filme é o apelido do último ônibus da madrugada no Recife, e a origem do nome vem de uma ave de hábitos noturnos comum nos sertões brasileiros. A produção conquistou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes de 2019, tornando-se o segundo filme brasileiro da história a ser laureado no certame geral. Além de ter sido premiado em diversos festivais de cinema, o filme foi selecionado para mostras principais de festivais não competitivos prestigiados mundialmente. Para assistir as sessões, solicitamos à população um quilo de alimento não perecível para auxiliar uma instituição de nossa cidade”, diz a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini.

 

Serviço

Exibição do filme “Bacurau”

Data: 30 de janeiro (quinta-feira)

Horário: 19h30

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número

Não recomendado para menores de 16 anos

 

Exibição do filme “Bacurau”

Data: 02 de fevereiro (domingo)

Horário: 19h30

Local: Cinema Municipal “Clodomiro Celulari”

Praça Barão do Rio Branco, sem número

Não recomendado para menores de 16 anos

 

Sinopse

Pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa. Aos poucos, percebem algo estranho na região: enquanto drones passeiam pelos céus, estrangeiros chegam à cidade pela primeira vez. Quando carros se tornam vítimas de tiros e cadáveres começam a aparecer, Teresa (Bárbara Colen), Domingas (Sônia Braga), Acácio (Thomas Aquino), Plínio (Wilson Rabelo), Lunga (Silvero Pereira) e outros habitantes chegam à conclusão de que estão sendo atacados. Falta identificar o inimigo e criar coletivamente um meio de defesa.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR