8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Apoiada pela Secretaria de Esportes, competição de supino reúne atletas de todo o estado

 

 

 

A Secretaria de Esportes, em parceria com o atleta Estevão Silva e com o apoio da academia Fit 014, realizou no último sábado (26/01), no ginásio de esportes “Dr. Neves”, o 2º Campeonato Regional de Supino e Levantamento Terra. Atletas de toda a região, e até de outros estados, marcaram presença no evento.

 

Segundo Estevão Silva, organizador do evento, o campeonato foi um sucesso. “Com o apoio da Secretaria de Esportes, a competição reuniu atletas de Minas Gerais, Rio Claro, Catanduva, Descalvado, entre outras localidades. Serviu para divulgar a modalidade em nossa cidade, o powerlifting e o levantamento de peso. Foi uma excelente competição e todos os atletas saíram satisfeitos”, ressaltou.

 

No masculino, foram seis categorias: até 65kg, o vencedor foi Daniel Rodrigues, até 75kg, o atleta Mazin ficou em primeiro lugar. A categoria até 85kg foi conquistada por Hilton Mazaro, enquanto que na faixa até 95kg, o atleta Victor Fabiano subiu no lugar mais alto do pódio. Nas demais categorias, o atleta Luiz Carlos foi o vencedor na faixa até 105kg, já o atleta Diego faturou o título entre os competidores acima de 105kg.

 

No feminino, foram três categorias: até 65kg, a vencedora foi Miriam Fernandes, até 75kg Kátia Teixeira ficou com a primeira colocação e acima de 75kg, Graziela subiu no lugar mais alto do pódio

 

Entre atletas mirins, Cauan Teixeira venceu na categoria masculina e Kailane Teixeira triunfou na categoria feminina. O ranking final por equipes ficou: PitBull FIT, em primeiro lugar, NK na segunda colocação e a equipe Word Gym completou o pódio ficando com a terceira posição.

 

Receberam medalhas os três primeiros colocados de cada categoria. Os troféus foram distribuídos para as três melhores equipes e também para os quatro maiores pesos erguidos na barra.

 

O evento arrecadou alimentos não perecíveis que foram doados para o Hospital Thereza Perlatti.



Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR