8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Culminância do Programa para Gestantes - Exposição Fotográfica "Sororidades" - FOTOS

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e do Centro de Referência e Atenção da Mulher - Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros” (Casa Rosa), realizou na noite dessa quinta-feira (05/03) a culminância do Programa para Gestantes da Secretaria com a exposição fotográfica "Sororidades" em parceria com a fotógrafa Natália Turini, onde a profissional captou com sensibilidade a força da sororidade, ou seja, a união e aliança entre mulheres baseado na empatia e companheirismo em busca de alcançar objetivos em comum.

 

 

Realizado durante os meses de outubro, novembro e dezembro de 2019, o programa contou com oito encontros, onde diversos profissionais orientaram as mamães sobre diversos aspectos da gravidez, como cuidados com a saúde, tipos de parto, amamentação e direitos da gestante e do bebê.

“Teremos outra turma em 2020. Esse curso faz parte do Programa de Empoderamento Feminino da Secretaria. O cronograma foi pensado para melhorar a qualidade de vida das mulheres, que foram empoderadas por meio de intervenção multiprofissional com intuito de prepará-las para esta fase, que é tão importante na vida da mulher e do bebê. Atividades como esta contemplam a transversalidade da mulher no universo materno, profissional e social”, reforça a secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cândida Ferreira".

 

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR