8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres: palestra com a temática “violência doméstica e o reflexo nas relações de trabalho”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, em atendimento às diretrizes de atuação que dizem respeito ao fomento da empregabilidade feminina, está realizando um ciclo de palestras com a temática “violência doméstica e o reflexo nas relações de trabalho”.

A intenção é levar informações para a compreensão do impacto da violência nas relações de trabalho, além de fomentar estudos para a viabilização de projeto com foco na geração de emprego e capacitação de mulheres para o mercado de trabalho.

A primeira palestra ocorreu nessta terça-feira (10/03), e foi ministrada pela secretária de Políticas Públicas para Mulheres, Cândida Ferreira, para os alunos do curso de RH da classe de extensão “Túllio Espíndola de Castro”, vinculada à ETEC “Joaquim Ferreira do Amaral”.

A coordenadora de classe, Sonia Salvador, destacou a importância desse conteúdo. ”Alunos, docentes e coordenadores puderam tomar conhecimento do quanto a sociedade pode colaborar para que essa realidade seja alterada. Todos os participantes foram unânimes em reconhecer o papel fundamental que a Casa Rosa tem para a nossa sociedade”.

Na próxima semana, a palestra será realizada para as funcionárias do Hospital Amaral Carvalho.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR