8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Show de Talentos da 4ª Semana João Ribeiro de Barros ocorre em território digital

Ainda dá tempo de participar do Show de Talentos da 4ª Semana João Ribeiro de Barros, evento promovido pela Prefeitura de Jahu por meio das secretarias de Cultura e Turismo e Educação.

A 4ª Semana João Ribeiro de Barros tem como objetivo homenagear o aviador jauense e incentivar a cultura, proporcionar conhecimento por meio de habilidades artísticas como forma de potencializar o interesse à pesquisa e fortalecer o aprendizado.

A participação do Show de Talentos está aberta para alunos de oito à 14 anos matriculados em escolas públicas e particulares do Município por meio de quatro modalidades: redação, poema, paródia e releitura de imagens do Comandante. “Estamos disponibilizando o conteúdo digital em um blog, desenvolvido especialmente para esse evento. Importante lembrar que aqueles que enviarem o material e se destacarem dentro do Show de Talentos vão ganhar prêmios da Raide Jahu, empresa que homenageia o Comandante João Ribeiro de Barros”, destaca Carolina Panini, secretária de Cultura e Turismo.

O regulamento completo do Show de Talentos está disponível no blog semanajoaoribeirodebarros.wordpress.com e pode ser acessado através do link: https://semanajoaoribeirodebarros.files.wordpress.com/2020/04/regulamento-joc3a3o-ribeiro-de-barros-2020.pdf .

Tags

COMPARTILHAR