8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu regulamenta sistema drive-thru

 

A Prefeitura de Jahu, por meio do Decreto 7.697, de 23 de abril de 2020, considerando a extensão do prazo de quarentena do Estado de São Paulo nos termos do Decreto Estadual nº 64.946, de 17 de abril de 2020, atenta ao disposto no Decreto nº 7.696, de 22 de abril de 2020, e à situação epidemiológica atual, sem prejuízo de novas restrições posteriores, regulamentou os serviços e entregas do comércio do Município por meio do sistema drive-thru.

 “Essas são medidas que a administração tomou para auxiliar o comércio jauense a enfrentar esse momento dificílimo da nossa economia, seja no Brasil ou no mundo. Estamos dando oportunidade aos estabelecimentos que não fazem parte dos serviços essenciais elencados no Decreto Estadual 64.881, de 22 de março de 2020, de realizarem vendas e entregas por meio do drive-thru, na porta da loja ou no estacionamento do estabelecimento seguindo algumas regras sanitárias e de segurança que estão pré determinadas nesse decreto municipal. Com isso, esperamos amenizar um pouco os efeitos dessa crise e fazer nossa economia girar. Sabemos que não é o ideal, mas é aquilo que é possível fazer nesse momento com respeito à legislação, e, principalmente, com a responsabilidade, pois ainda estamos tomando medidas para robustecer  nosso sistema de saúde para conseguir atender uma eventual escalada no número de casos do COVID-19”, afirma o prefeito Rafael Agostini.

  Ainda conforme o prefeito, algumas cidades sofreram revés na justiça por tomarem providências mais flexíveis e abrir o comércio indistintamente. “Os chefes do Executivo desses Municípios acabaram respondendo inquéritos e ações por improbidade administrativa. Estamos tomando medidas dentro das possibilidades jurídicas e sanitárias, dando um passo de cada vez, com responsabilidade e, acima de tudo, pensando na vida dos jauenses. Até o presente momento, estamos conseguindo trabalhar para manter a situação sob controle, mas, para permanecermos com esse cenário, peço a colaboração de todos. Estamos no caminho certo, mas precisamos ter muita prudência com as providências que tomamos”.

Tags

COMPARTILHAR