Prefeitura de Jahu > Feira dos Produtores Rurais acontece neste domingo no Kartódromo

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Agricultura, realiza no próximo domingo (03/05) no Kartódromo Municipal, a partir das 6h da manhã, a Feira dos Produtores Rurais de Jahu.

A Feira contará com 18 expositores, participantes do tradicional Varejão, que comercializarão frutas, legumes e verduras no formato "Drive Thru", ou seja, o público será atendido pelos expositores em seus respectivos veículos, seguindo as orientações do Decreto Municipal 7697, de 23 de abril, e atendendo de acordo com as normas de prevenção da Comissão de Pandemia do Município, utilizando máscaras e álcool em gel.

O objetivo da feira é contribuir pra o escoamento da produção dos Produtores Rurais do Município, minimizando os prejuízos causados pela pandemia da COVID-19.

A entrada e a saída dos veículos será pelo portão do Kartódromo Municipal, localizado na Avenida Doutor Quinzinho. Orientações e sinalizações indicando o sentido de tráfego dos veículos serão instaladas no local.

O público consumidor deve se atentar para que cada veículo tenha no máximo duas pessoas no interior e que os mesmos devem utilizar máscaras de proteção.

Feira dos Produtores Rurais de Jahu

Formato Drive Thru