Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu reinaugura Clínica Veterinária Municipal

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Proteção e Direitos dos Animais (SPDA), reinaugurou nessa terça-feira (09/06) a Clínica Veterinária Municipal “Antonio Parra”, localizada à Rua Amaral Gurgel 715, Centro.

Instituída por meio da Lei 4.491, de 02 de agosto de 2010, a Clínica Veterinária Municipal "Antonio Parra" retoma suas atividades após passar por reforma e ampliação, contando, agora, com recepção, três salas de atendimento, sala cirúrgica, sala de preparo, sala de recuperação, sala de assepsia e paramentação, obedecendo, assim, as normas vigentes do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP). Contará com três médicos veterinários, três auxiliares veterinários, um atendente, um auxiliar de limpeza e um administrativo.

A Clínica oferecerá castração e consultas gratuitas voltadas à população de baixa renda, residentes em Jahu. Os procedimentos devem ser agendados de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, por meio do telefone (14) 3621-3318. Para o cadastro, é necessário apresentar CPF, RG, comprovante de endereço e comprovante de renda.

“A reforma da clínica é uma conquista importante para nossa cidade. Durante o período de pandemia, pedimos a colaboração da população para comparecerem ao local somente quando necessário. Além disso, as pessoas devem estar devidamente protegidas, utilizando máscaras e higienizando constantemente as mãos e evitar aglomerações. Solicitamos que somente vá à clínica um tutor por animal”, reforça o prefeito Rafael Agostini.