8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Exposição “Ela Resiste Sempre”: lançamento em ambiente virtual

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e Centro de Referência e Atenção da Mulher “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros” (Casa Rosa), em parceria com Malu Ornelas Fotografia, promove na próxima quinta-feira (25/06), às 18h30, o lançamento da exposição “Ela Resiste Sempre” em ambiente virtual.

“Temos a honra de convidar todas e todos para assistirem a uma live, que acontece na página do Facebook da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, com a presença de todas as mulheres que participaram do projeto”, destaca Cândida Ferreira, secretária de Políticas Públicas para Mulheres.

A exposição “Ela Resiste Sempre” é um projeto desenvolvido pela pasta e pela Casa Rosa de visibilidade para a história de luta e superação de mulheres da comunidade jauense, que foram fotografadas por Malu Ornelas.

“A escolha das participantes desse projeto fez parte do programa de empoderamento feminino da Secretaria, que levou em conta a representatividade dos mais diversos grupos, considerando a nossa diversidade enquanto mulheres e nossa participação em protagonismo nos mais diversos espaços”, detalha Cândida.

O registro da fotógrafa Malu Ornelas resultou em 10 retratos em preto e branco, que foram expostos de maneira itinerante pelo Município. No entanto, diante do cenário imposto pela epidemia do COVID-19, o acervo será exposto na internet. “Além de apreciar as fotos, será possível ler e ouvir a história dessas mulheres. Por isso, gostaríamos que todas as jauenses se sentissem representadas e inspiradas por alguma dessas mulheres. O objetivo é trabalhar o fortalecimento e a imagem da mulher em nosso Município”, conclui a secretária.

Serviço

Lançamento da exposição “Ela Resiste Sempre” em ambiente virtual

Data: 25/06

Horário: 18h30

Na página do Facebook da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres

https://www.facebook.com/secmulherjau/

Tags

COMPARTILHAR