8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Blog da Exposição Ela Resiste Sempre é lançado após live

O blog da exposição fotográfica “Ela Resiste Sempre”, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e Centro de Referência e Atenção da Mulher “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros” (Casa Rosa) em parceria com Malu Ornelas Fotografia, foi lançado oficialmente na última quinta-feira (25/06) após uma live no Facebook.

“A live foi memorável, uma verdadeira lição de vida, onde pudemos ouvir histórias de luta, de resistência, de dificuldade, mas, acima de tudo, de vitória das mulheres que participaram”, enaltece Cândida Ferreira, secretária de Políticas Públicas Para Mulheres.

A exposição “Ela Resiste Sempre” teve início em 2019, e o acervo seria exposto de forma itinerante até dezembro. No entanto, em virtude da pandemia de COVID-19, foi disponibilizado em ambiente virtual no blog https://elaresistesemprejau.wordpress.com/ “Deixo aqui o convite. Acessem o blog e visitem a galeria virtual de fotos e biografias, pois vale a pena ver histórias de mulheres que inspiram e deixam um legado de que vale a pena sim lutar contra o machismo, contra o racismo, contra a opressão. É, sem sombra de dúvidas, uma lição de vida”, acrescenta Cândida.

A partir de 29/06 (segunda-feira), a Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e o Centro de Referência e Atenção da Mulher “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros” (Casa Rosa) irá divulgar semanalmente em suas redes sociais as histórias de todas a mulheres que participaram da Exposição “Ela Resiste Sempre”.

SERVIÇO:
Exposição “Ela Resiste Sempre”

Acervo Digital


Acesse: https://elaresistesemprejau.wordpress.com/

Tags

COMPARTILHAR