8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e Casa Rosa lançam exposição virtual em live

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e Centro de Referência e Atenção à Mulher Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, promove uma live nessa quinta-feira (13/08), a partir das 18h30, para lançar a Exposição “Sororidades” em ambiente virtual.

A atividade, que terá transmissão ao vivo nas páginas da Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e Casa Rosa no Facebook, integra programação da campanha Agosto Lilás, que tem apoio da Procuradoria Especial da Mulher na Câmara.

“A live “Sororidades” também faz parte do programa de gestantes desenvolvido pela Secretaria e Casa Rosa, e tem como objetivo lançar a exposição no formato de álbum de fotografias nas páginas oficiais e, ainda, ouvir o depoimento das mamães que passaram por essa intensa formação que o programa de gestantes proporciona, pois, estarão abertas turmas para execução do programa de forma online”, diz Cândida Ferreira, secretária de Políticas Públicas Para Mulheres.

O programa para gestantes que culminou na exposição fotográfica contou com 10 encontros, realizados presencialmente antes da pandemia, com a abordagem de temas relacionados à gestação e à maternidade. No último encontro, as participantes posaram para a fotógrafa jauense Natália Turini, que participará da live.


Nova Turma


Estão abertas as inscrições para uma nova turma do Programa de Gestantes desenvolvido pela Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e Centro de Referência e Atenção à Mulher Casa Rosa “Dra. Maria Antonia Sinatura Barros”, porém, com uma novidade: as atividades serão todas remotas, ou seja, acontecerão por meio de encontros em plataformas digitais, a fim de preservar a saúde das gestantes diante do atual cenário de saúde pública.


As interessadas em participar do programa de gestantes podem fazer a inscrição por meio do telefone (14) 3624-7712, que também é WhatsApp, ou presencialmente na Casa Rosa, localizada à Avenida Ana Claudina, 447. O atendimento presencial ocorre de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, observando todas as diretrizes da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Tags

COMPARTILHAR