8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Secretaria de Políticas Públicas Para Mulheres e Casa Rosa abrem inscrições para o Programa de Gestantes

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e Casa Rosa “Dra. Maria Antônia Sinatura Barros”, informa que está com inscrições abertas para a terceira turma do “Programa para Gestantes”, que faz parte do Plano de Empoderamento Feminino da Secretaria.

Desta vez, as atividades do programa serão realizados de maneira remota, ou seja, acontecem por meio de encontros em plataformas digitais, a fim de preservar a saúde das gestantes diante do atual cenário de saúde pública.

"Ao todo serão onze encontros, cada um deles abordando diversas temáticas relacionadas à gestação, direitos e cuidados com o bebê. Também haverá no programa temáticas imprescindíveis que contemplem o recorte das mulheres negras", detalha Cândida Ferreira, secretária de Políticas Públicas para Mulheres.

As mulheres interessadas em participar do Programa de Gestantes podem fazer a inscrição por meio do telefone (14) 3624-7712, que também é WhatsApp, ou presencialmente na Casa Rosa, localizada à Av. Ana Claudina, 447. O atendimento presencial ocorre de segunda à sexta, das 8h às 12h, observando todas as diretrizes da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Tags

COMPARTILHAR