8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu realiza ação de intensificação no combate ao Coronavírus

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, realiza no próximo sábado (26/09), das 8h às 12h, na Praça da República (Jardim de Baixo), testagem em massa da população jauense assintomática (adultos, crianças, jovens e idosos) para o Coronavírus.

"Com essa testagem rápida, buscamos o positivo assintomático e também informações sobre a circulação do COVID-19 em nossa cidade, especialmente após a flexibilização do comércio pelo Plano São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo. Em um momento em que a pandemia do novo coronavírus continua avançando e os números da doença voltaram a crescer em nosso Município, aumenta a necessidade de conhecermos o verdadeiro número de infectados. Essa é a primeira etapa. Todos serão contemplados dentro do possível. Caso haja necessidade, faremos uma nova ação”, ressalta a secretária de Saúde, Márcia Nassif.

Ainda conforme a secretária, a população receberá orientações, passará por aferição de temperatura, e, se necessário, por atendimento médico. “Solicito auxílio nessa ação. Compareçam de maneira organizada, respeitando o distanciamento e utilizando máscara. Desejamos que essa ação ocorra de maneira tranquila e objetiva. Estamos intensificando o combate ao COVID-19 em nossa cidade, mas a população precisa nos auxiliar, evitando eventos aos finais de semana. Podemos nos prevenir dessa doença usando máscara, evitando o contato próximo com outras pessoas, cobrindo o nariz e a boca com lenço descartável ao tossir ou espirrar, descartando o lenço em recipiente adequado para resíduos imediatamente após o uso, lavando as mãos frequentemente ou utilizando álcool gel, principalmente após tossir ou espirrar e evitando tocar olhos, nariz e boca. A doença mata, e não vê faixa etária. Após a realização dos testes vamos divulgar os números encontrados”.

Serão realizados 1500 testes, aproximadamente.

Tags

COMPARTILHAR