Prefeitura de Jahu > Lei Aldir Blanc: programação cultural extensa

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, dá continuidade à extensa programação cultural por meio da Lei de Emergência Cultural “Aldir Blanc”.

Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Carolina Panini, foi aberto um edital no Município, e, por meio deste, a Secretaria de Cultura e Turismo recebeu 268 projetos distribuídos em 13 categorias, o que resultou em mais de 190 atividades culturais que vão ocorrer no período de 26 de novembro à 13 de dezembro. “Confira a programação no Facebook da Secretaria de Cultura e Turismo (https://www.facebook.com/culturajahu/) e no site da Prefeitura de Jahu (www.jau.sp.gov.br). Mais informações por meio do telefone 3602-4777”.

Segunda-feira (07/12 )

*16h LIVE - Pintura de rosto

*19h Literocupa apresenta: Expressões Interioranas, raízes e discussões do ser caipira Oficina de Grafite – Coisas do Interior

*15h LIVE - J. Johnnnys Sunset

*19h30 LIVE – Natal Dançante Escola Lapa e Banda Symployds

*20h LIVE - Quinteto Samambaia

*20h Trenó das Carlos Gomes

Local: Centro

*21h LIVE - Jorge Arckemman e banda

Terça-feira (08/12)

*10h Desejo a você um Feliz Natal

*16h Dr. Antônio

*18h LIVE – Silas Lopes “Você vai gostar’

*19h LIVE - Adriano Canta Samba

*19h LIVE - Thiago Andrade “Viva Djavan”

Roda de Conversa para além do armário e da cozinha

*19h30 LIVE - Banda Symployds Studio

*20h30 LIVE - Lê Ferreira e os grandes nomes da MPB

*20h LIVE – Circênico – Monologos Teatrais HIbridos, Online, Em Cena, Provocações Teatrais.

*21h30 Live - Sagamysta

Quarta-feira (09/12)

*10h Feliz Natal a Todos

*19h: Literocupa apresenta: Expressões Interioranas, raízes e discussões do ser caipira