8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > UBS São José: transferência das atividades para USF Bela Vista

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que a partir de 21 de dezembro (segunda-feira), os atendimentos que ocorrem na UBS São José serão transferidos para a Unidade de Saúde da Família (USF) Bela Vista.

“Não haverá prejuízo no atendimento à população. A USF Bela Vista foi construída visando a substituição da UBS São José, seguindo as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), da Vigilância Sanitária de Jahu e de outros órgãos existentes. A nova unidade foi edificada com recursos do Governo Federal por meio do Ministério da Saúde e recursos próprios do Município. Os profissionais que atualmente trabalham na UBS São José serão transferidos para a unidade Bela Vista. Os agentes comunitários de saúde (ACS) continuam atendendo a população do Jardim São José e bairros circunvizinhos. Nosso objetivo é ofertar à população jauense atendimento humanizado e com a infraestrutura necessária, beneficiando os moradores com atendimentos básicos, aumentando a qualidade e a expectativa de vida”, reforça a secretária de Saúde, Márcia Nassif.

A UBS Bela Vista conta com sala de Recepção e Espera (com piso podotátil), sanitários acessíveis (masculino e feminino), sala de Procedimento e Coleta com sanitário acessível, sala de Atividades Coletivas, Consultório Odontológico, sala de Assistente Social, Farmácia/Dispensário de medicamentos, sala de Inalação, sala de Vacina, sala de Curativos, sala de Esterilização, cinco consultórios médicos (sendo um com sanitário comum e um com sanitário acessível), sanitários de funcionários (masculino e feminino), Vestiário, Copa, Depósito de Material de Limpeza, sala Administrativa e Gerência, Expurgo (sala de utilidades), sala de Arquivo, depósito de Resíduos comuns, depósito de Resíduos contaminados, depósito de resíduos recicláveise Cisterna de captação de águas pluviais.

O telefone para contato da USF Residencial Bela Vista é 3621-5833

Tags

COMPARTILHAR