8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu inaugura Boulevard

Na tarde dessa quinta-feira (31/12), a Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, inaugurou o Boulevard na Rua Major Prado.

Em 2017, Jahu foi agraciada com o título de Município de Interesse Turístico (MIT), que trouxe como consequência dessa importante conquista a concretização da obra do Boulevard em 2020.

Com a implantação do Boulevard na Rua Major Prado (no trecho localizado entre as ruas Campos Salles e Amaral Gurgel), proporcionou-se a valorização turística do centro histórico do Município ao agregar à área em questão equipamento público destinado aos pedestres. O local conta com mobiliário urbano e equipamentos paisagísticos, e tem como função a circulação e permanência de pedestres, além do alargamento do passeio público, onde foram instalados bancos de madeira sobre alvenaria, lixeiras, guarda corpo metálico para maior segurança, piso podotátil e troca dos pisos do passeio público por ladrilho hidráulico.

A obra foi totalmente realizada com recursos da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo (SETUR), por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR).

“Nessa belíssima obra de equipamento público destinado à pedestres, foi pensada a valorização turística do centro histórico da cidade. Um projeto que há muito tempo era bastante requisitado pelos comerciantes. Ficamos felizes em poder com essa obra homenagear um dos comerciantes mais tradicionais do centro de Jahu: o saudoso José Galazzini, o Zezinho do Bar”, reforça o prefeito Rafael Agostini.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR