8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA DISPONIBILIZA ECOPONTO PARA DESCARTE DE PNEUS USADOS

A Prefeitura Municipal, por meio da secretaria de Meio Ambiente (SEMEIA), em atendimento à Política Nacional de Resíduos Sólidos, instituída pela Lei Federal Nº 12.305, de 2 de Agosto de 2010, disponibiliza ao município, um Ecoponto de entrega de pneus usados. A iniciativa faz parte da Campanha de Educação Ambiental, de caráter contínuo, gerida pela pasta.

Prestadores de serviço e a população em geral devem encaminhar os pneus usados ao Ecoponto localizado à Avenida Manoel Galvão, nº 76, no Jardim Sanzovo, de segunda à sexta-feira, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30. Os pneus descartados serão 100% encaminhados pela SEMEIA a empresas recicladoras.

Descartar corretamente pneus usados diminui a poluição e contaminação do meio ambiente; evita a exploração de recursos naturais para a produção de novos pneus; evita a proliferação de vetores de doenças como a Dengue, causada pelo mosquito Aedes Aegypti, que encontra nos pneus com água ambiente adequado para proliferação e diminui os gastos públicos com saúde.

Para outras informações:
• Telefone: 3621-6989 (secretaria de Meio Ambiente)
• E-mail: sec.meioambiente@jau.sp.gov.br

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR