8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CONTINUA VACINAÇÃO NA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da secretaria de Saúde continua vacinando contra COVID-19 no município. A cidade recebeu 3 (três) lotes da vacina, cerca de 8.070 (oito mil e setenta) doses.

IDOSOS

90 anos ou mais
A vacinação em idosos com 90 (noventa) anos ou mais teve início ontem (8). Cerca de 259 idosos receberam a primeira dose. Na manhã de hoje (9), a primeira a receber a vacina foi um idoso de 91 anos . A vacinação em idosos continua durante toda semana de forma escalonada.

De 80 a 89 anos
A partir de quarta-feira (10) a secretaria de Saúde vai ampliar o público da vacinação contra a Covid-19 na cidade. Serão vacinados os idosos de 80 a 89 anos.

As vacinas serão aplicadas no sistema drive-thru, no Jaú Clube localizado à Avenida João Ferraz Neto, das 8h às 12h, até sexta-feira dessa semana.

Já os idosos de 90 anos ou mais que se encontram ACAMADOS OU PARCIALMENTE DEPENDENTES receberão as vacinas em domicílio, mediante agendamento por telefone ou presencial nos postos de saúde a que pertencem.

Para ser vacinado o idoso deve apresentar documento de identidade que comprove a idade, CPF ou o número do Cartão Nacional de Saúde (“Cartão SUS”).

 

PROFISSIONAIS DA SAÚDE

Na tarde de ontem (08) o excedente de 1000 (mil) doses da vacina contra COVID-19 foi distribuído para todos os postos de saúde da cidade. As doses são exclusivamente para os profissionais da saúde.

No último sábado (6) foram vacinados profissionais da saúde no Pronto Atendimento que funciona no prédio do antigo hospital São Judas.

A secretaria de Saúde pede a atenção de todos para que os protocolos de vacinação sejam cumpridos.

Tags

COMPARTILHAR