8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > SECRETARIA DE EDUCAÇÃO RETOMA INSCRIÇÕES PARA CRECHE

A Secretaria Municipal de Educação de Jahu retoma a partir desta quinta-feira o cadastro para vagas nas Creches da Rede Municipal para crianças de 4 meses a 3 anos. Para garantir o distanciamento social e evitar aglomerações, haverá distribuíção de senhas, com data e horários de atendimento pré-agendados.

A distribuição das senhas começa nesta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, das 08h00 às 16h30 na sede da Secretaria, que fica na Rua General Isidoro, 130.

Importante: As crianças que já estão inscritas no cadastro de vagas em Creches da rede municipal NÃO PRECISAM REFAZER A INSCRIÇÃO.

 

Sobre a Inscrição

As Inscrições terão início na próxima segunda-feira, dia 1º de março, também na sede da Secretaria de Educação, e seguirão até que sejam atendidos todos que retiraram as senhas.

Documentos necessários para a Inscrição:

- Certidão de nascimento da criança
- Comprovante de residência atualizado
- Telefones atualizados para contato

A Secretaria de Educação reforça a importância do atendimento nos horários pré-agendados e o comparecimento de apenas 1 (uma) pessoa por família para fazer a Inscrição, todos usando máscara cobrindo o nariz e seguindo os protocolos de segurança para garantir a saúde dos envolvidos no processo.

 

VOLTA DAS INSCRIÇÕES PARA CRECHE
Senhas: a partir de 25 de fevereiro
Horário: 08h00 às 16h30
Inscrições: a partir dia 1º de março
Local: Secretaria de Educação (Rua General Isidoro, 130)

Tags

COMPARTILHAR