Prefeitura de Jahu > Secretaria de Educação - Relatório 60 dias de trabalho

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA RELATÓRIO DE TRABALHO
Ações revelam proteção à saúde e economicidade como prioridade

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, divulga relatório de janeiro a fevereiro de 2021, com as ações desenvolvidas nos primeiros 60 (sessenta) dias de trabalho da pasta.

O trabalho, sob orientação da Secretária Elenira Aparecida Cassola, teve como norte princípios de economicidade e proteção à saúde de estudantes e profissionais na volta às aulas.

Reestruturação administrativa
- Corte de cargos comissionados gerando economia aos cofres públicos.

Volta às aulas
- Retomada do contrato e novas licitações para garantia de merenda e transporte escolar.
- Cadastramento de alunos para creches municipais, e para transporte escolar de alunos das Redes Municipal e Estadual.

Combate à COVID-19
- Elaboração de implantação dos Protocolos de distanciamento social e biossegurança, e orientações aos profissionais da alimentação e transporte escolar.
- Compra dos principais EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para as Unidades Escolares da Rede Municipal.