8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Respiradores para Santa Casa de Jahu

SANTA CASA RECEBE RESPIRADORES DO GOVERNO DO ESTADO
Equipamentos foram anunciados em visita a cidade com participação do Prefeito Ivan Cassaro

A Santa Casa de Jahu recebeu 9 (nove) Respiradores “Não Invasivos” projetados e desenvolvidos por pesquisadores da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Os respiradores foram anunciados pelo Secretário Estadual de Saúde Jean Gorinchteyn no dia 16 de fevereiro, em visita às obras do hospital de campanha de Jahu.

Na oportunidade, Gorinchteyn anunciou investimentos em leitos e equipamentos para a região. O Secretário ainda afirmou que a Santa Casa vai receber 30 unidades desse modelo de respirador nas próximas semanas. A ventilação não invasiva geralmente é usada na extubação de pacientes com covid-19 ou nos procedimentos sem necessidade de intubação ou traqueostomia.

Além do Secretário da Saúde, participaram do encontro o Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi, o Prefeito de Jahu Ivan Cassaro, o Secretário de Saúde de Jahu Rodrigo De Callis Brandão e o Vice-Prefeito, Tuco Bauab.

Na ocasião o Prefeito de Jahu Ivan Cassaro destacou que, em menos de 25 dias de conversa com os representantes do governo estadual, a administração municipal conseguiu quase 100 leitos, entre UTIs e enfermarias.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR