8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeito Ivan tem interesse em comprar vacina por consórcio

PREFEITO IVAN TEM INTERESSE EM COMPRAR VACINA POR CONSÓRCIO
Segurança jurídica, economia e grande escala são objetivos da modalidade de compra

A Prefeitura de Jahu informa que o Prefeito Ivan Cassaro manifestou interesse em firmar Protocolo de Intenções para aderir a consórcio público municipal, nesta semana.

A iniciativa foi lançada na segunda-feira (1º) em reunião com cerca de 300 (trezentos) prefeitos. A previsão é que a associação seja efetivamente instalada até dia 22 (vinte e dois) de março.

Segundo lista divulgada ontem (3) pela FNP (Federação Nacional de Prefeitos), 649 (seiscentas e quarenta e nove) prefeituras em todo Brasil já manisfestaram interesse em participar do consórcio.

O consórcio a ser instituído tem como objetivo estabelecer alternativa técnica e juridicamente segura para aquisição de vacinas para enfrentamento da pandemia de COVID-19, além de medicamentos, equipamentos e outros insumos de interesse dos municípios.

Comprar vacinas por meio de consórcio público evita competição federativa, possibilita negociação com melhores preços, prazos e condições contratuais, fatores favoráveis que permitem ganho de escala e economia.

Tags

COMPARTILHAR