Prefeitura de Jahu > Jahu e Região concordam em comprar Vacina Russa

JAHU E MUNICÍPIOS VIZINHOS CONCORDAM EM COMPRAR VACINA RUSSA
Próximo passo é elaborar carta de intenção de compra

O Prefeito Ivan Cassaro se reuiniu na manhã desta segunda-feira (15) com representantes de outras 11 prefeituras para discutir sobre a possível compra de vacinas contra COVID-19 pelo consórcio da Mogiana (região de Ribeirão Preto).

De acordo com chefe do executivo jauense, as autoridades presentes se comprometeram em elaborar uma carta de intenções para a compra da vacina russa Sputinik V. Em vídeo à população Cassaro fez um balanço de como foi a reunião com representantes de outras 12 prefeituras da região. “Isso é muito importante pra nossa cidade, nossa região, pra dar segurança para nossa população. Nós estamos trabalhando 24 horas por dia para fazer a vacinação em massa”, afirmou.

O prefeito de Jahu acredita no sucesso da ação conjunta e alega que é uma forma mais agil de imunização, cortando caminho na espera pelas doses fornecidas pelos governos estadual e federal.

Presentes neste encontro os representantes Ruy Diomedes Fávaro (Dois Córregos); Rene José Blumer (Torrinha); Leandro Côrrea (Brotas); Marco Antonio Giro (Bocaina); Valdir de Souza Melo (Boracéia); Jerri de Souza Neiva (Itaju); Antonio Álvaro de Souza (Itapuí); Abelardo Maurício M. S. Filho (Bariri); José Luis Rici (Barra Bonita); Ricardo Verpa (Igaraçu do Tietê) e Geziel Pereira Lima (Mineiros do Tietê).