Prefeitura de Jahu > AME de Botucatu tem atividades suspensas

A Prefeitura Municipal de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, recebeu informação em reunião remota com o DRS VI (Departamento Regional de Saúde – Bauru) de que o atendimento no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) em Botucatu está suspenso a partir da próxima semana. O local vai funcionar como hospital de campanha para tratamento de pessoas com COVID-19.

O Prefeito Ivan Cassaro reconhece que a decisão vai afetar pacientes de Jahu, encaminhados ao AME para tratamento médico. O chefe do executivo, se solidariza com a população e coloca Jahu à disposição para realizar os atendimentos médicos enquanto durar a paralisação. Por isso enviou o Vice-prefeito Tuco Bauab a São Paulo nesta quinta-feira (18) para tratar da questão. Cassaro afirmou que também deve ir à capital nesta sexta-feira (19) para falar com o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Antonio Vinholi, sobre o assunto.