8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > FISCALIZAÇÃO COVID-19: BALANÇO DE FIM DE SEMANA

A Prefeitura de Jahu, por meio do setor de Fiscalização e com participação de Policiais atuando pela Atividade Delegada informa que durante o fim de semana não houve notificações e/ou multas aplicadas por desconformidade com normas estabelecidas por Decreto Municipal, criado para enfrentamento à pandemia de COVID-19, apenas orientações foram feitas.

Sábado (20)
No Jardim Cila de Lúcio Bauab foram interrompidas várias festas familiares. No mesmo bairro foram constatadas e dispersadas aglomeração nas ruas.

Outra festa familiar foi interrompida no Jardim Rosa Branca.

Na noite de sábado (20) e domingo (21) policiais militares precisaram intervir para conter aglomerações na Avenida Santa Catarina, no Distrito de Potunduva.

Domingo (21)
Houve intervenção durante culto online em igreja no Residencial Frei Galvão.

No Jardim Maria Luiza II policiais militares interromperam uma festa familiar.

Em todos os casos ocorridos (sábado [20] e domingo[21]) os envolvidos foram orientados sobre a necessidade de seguir os protocolos de distanciamento social e biossegurança.

Segundo a Secretaria de Transparência pública festas familiares e aglomeração nas ruas é o que tem ocorrido com maior frequência. É preciso entender que em festas familiares e aglomerações (ainda que ao ar livre) também ocorre contaminação pelo coronavírus. Ainda segundo a pasta, a postura da população em denunciar aglomerações tem sido fundamental para conter o avanço da pandemia de COVID-19.

É importante lembrar que, em casos de notificação, depois de esgotado o prazo de uma hora após a advertência, persistindo o descumprimento ao Decreto, é aplicada multa que varia de R$ 1 mil (mil reais) a R$ 10 mil (dez mil reais).

 

A Prefeitura recebe denúncias pelos canais:
WhatsApp (11) 98884-5218 enviar para '@Ouvidoria Jahu'
Telefone (14) 3602-1790 / segunda à sexta-feira / das 8 às 17 horas
APP 'Ouvidoria Jahu' (Android)
Denúncias no período noturno devem ser feitas somente pelo telefone 190, da Polícia Militar

Tags

COMPARTILHAR