Prefeitura de Jahu > Possível Flexibilização

O Prefeito Ivan Cassaro comunica que está analisando a possibilidade de retomada da economia no município.

A decisão ocorre após reunião remota com o Secretário do Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi neste domingo (21).

A decisão de Ivan Cassaro está fundamentada na queda do número de internados e de mortes por COVID-19 em Jahu. Há dois dias o município não registra nenhuma morte pela doença.

Com a melhora no índice o Prefeito acredita ser possível mudar Jahu da Fase Vermelha do Plano São Paulo (permissão de funcionamento normal só para serviços considerados essenciais) para Fase Laranja (restaurantes e comércio podem funcionar com capacidade reduzida de no máximo 40%).