Prefeitura de Jahu > SERVIÇOS PRESENCIAIS INDISPONÍVEIS NESTA SEXTA FEIRA

A Prefeitura de Jahu informa que não será possível a realização de alguns serviços DE FORMA PRESENCIAL no atendimento ao cidadão nesta sexta-feira, dia 26 de março. Isso vai ocorrer devido a uma atualização que será feita nos Sistemas Web que atendem o município.

Não vão estar disponíveis presencialmente nesta sexta-feira os seguintes serviços:
- Registrar e Consultar Protocolos de Processos Administrativos;
- Realizar Parcelamentos Novos e retirar extratos de dívida;
- Atualizar Boletos para Pagamento de Tributos de 2021 e Dívida Ativa
- Emitir Extrato e Certidão de débitos de imóveis;
- Emitir Extrato e Certidão de débitos de pessoas jurídicas e autônomos no ISS;
- Consultar Estado de Parcelamento e emitir Boletos.

Os Serviços On line do site do Município vão continuar disponíveis para operações pelo link https://portal.cidadao.conam.com.br/jau/ para atualização de boletos, emissão de extratos, consultas de processos e emissão de extratos de débitos mobiliário e imobiliário e certidão de débitos imobiliários.

Anexo quadro ilustrativo com explicações