8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PESSOAS DE 68 ANOS E FUNCIONÁRIOS DA SEGURANÇA PÚBLICA SÃO VACINADOS

A Prefeitura do Município de Jahu, Governo Ivan Cassaro, por meio da Secretaria de Saúde comunica o público-alvo e o funcionamento da vacinação contra COVID-19 nesta semana (de 5 a 9).

Pessoas de 68 anos
Todos as pessoas dessa faixa etária (68 anos) estão recebendo a primeira dose pelo drive thru montado no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello para atender EXCLUSIVAMENTE esse grupo, DAS 8 HORAS às 17 HORAS.
ATENÇÃO: esse público-alvo NÃO MAIS será vacinado nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) conforme divulgado anteriormente.

Exceção
Para aquelas pessoas que não tem carro e/ou não puderam comparecer ao drive thru (Flávio de Mello) para receber a primeira dose, quinta-feira (8) e sexta-feira (9), as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) vão atender esse público das 8h às 17h.

Segunda dose
Pessoas de 75 anos acima continuam recebendo a segunda dose na UBSs (Unidades Básicas de Saúde), de segunda à sexta-feira A PARTIR DAS 13 HORAS.

Funcionários da Secretaria de Segurança Pública do Estado
Teve início hoje (5) e vai até sexta-feira (9) a vacinação de funcionários da SSP/SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) QUE ESTÃO NA ATIVA: Policiais Civis, Militares e Rodoviários e funcionários da segurança do CR (Centro de Ressocialização-Jahu).

Funcionários da SSP/SP da microrregião
Jahu também vai vacinar funcionários da SSP/SP das 11 cidades de sua microrregião. Esse público-alvo está sendo imunizado EXCLUSIVAMENTE na sede do 27º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), na Rua Vinte e Quatro de Maio 943, na Vila Nova.

Tags

COMPARTILHAR