8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Decreto prevê início na próxima semana

A Prefeitura de Jahu, comunica que fica autorizada retomada das aulas nas escolas públicas, privadas e do terceiro setor no município para próxima segunda-feira (12).

A decisão consta no Decreto Nº 7.989 assinado pelo Prefeito Ivan Cassaro nesta quarta-feira (7). O Decreto prevê a retomada do ensino híbrido, gradual e responsável das aulas presenciais da Educação Básica e Ensino Superior, além de suas respectivas modalidades, bem como ao setor da educação complemntar.

Participação limitada
Conforme Plano São Paulo, do Governo do Estado, que classificou Jahu na fase vermelha - a mais restritiva do Plano - a presença de alunos, apenas da Educação Básica, em sala de aula fica limitada a 35% do número de estudantes matriculados.

No Ensino Superior, apenas alunos dos cursos de Medicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Nutrição, Psicologia, Obstetrícia, Gerontologia e Biomedicina podem participar de aulas presenciais, em qualquer fase do plano.

Retomada facultativa
A participação dos alunos nas atividades presenciais é FACULTATIVA. Estudantes que façam parte de grupo de risco e que apresentarem atestado médico, será exclusivamente através do ensino remoto.

Tags

COMPARTILHAR