Prefeitura de Jahu > SECRETARIA VACINA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde comunica que professores e demais profissionais da educação, de 47 anos acima e que atuam nas escolas municipais, estaduais e particulares de Jahu, serão vacinados contra COVID-19 na segunda-feira (12) e na terça-feira (13).

A imunização será pelo sistema drive thru no Jahu Clube das 8h às 17h ininterruptamente.

A determinação para vacinar profissionais da educação de 47 anos acima é do Ministério da Saúde. O órgão federal disponibilizou para Jahu 1.040 (mil e quarenta) doses, tomando como base cadastro realizado pelos próprios trabalhadores da área.

A Secretaria de Saúde informa que vai ao GVE (Grupo de Vigilância Epidemiológica – Bauru), buscar as vacinas amanhã (10) – data em que o órgão liberou as doses de Jahu.

Solidariedade
Os vacinados que quiserem podem doar alimentos não perecíveis e produtos de higiene no próprio ponto de imunização (Jahu Clube). Toda arrecadação será destinada à famílias de Jahu em situação de vulnerabilidade, pela Secretaria de Assistência Social.