Prefeitura de Jahu > EVENTO CHAMA ATENÇÃO PARA RELAÇÃO TECNOLOGIA-ECONOMIA

EVENTO CHAMA ATENÇÃO PARA RELAÇÃO TECNOLOGIA-ECONOMIA
Criatividade tecnológica pode ser ferramenta para driblar crise econômica

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo participou neste domingo (25) do Festival "High Tech Moda e Cultura", intermediado pelo Sindicalçados (Sindicato da Indústria de Calçados – Jahu).

O evento com programação online teve como objetivo promover educação digital e fomentar a economia criativa, trazendo à luz ofícios tradicionais como calçadistas, costureiras, cozinheiras e músicos, além de chamar atenção para importância do mercado regional.

Profissionais nacionais e internacionais do segmento da economia criativa mostraram como o avanço da tecnologia contribui para o sucesso de pequenos ou grandes negócios em tempos difíceis, como o atual momento em que o país atravessa sua maior crise sanitária, causada pela pandemia de COVID-19.