Prefeitura de Jahu > SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

DEDETIZAÇÃO E LIMPEZA DE CAIXAS D'ÁGUA EM ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeitura Municipal de Jahu, através da Secretaria de Educação, realiza ação de limpeza e manutenção de todas as creches e escolas da rede municipal de ensino.

A medida consiste na dedetização e desratização dos prédios para eliminar pragas e insetos, além da lavagem das caixas d’águas e reservatórios, e tem como objetivo, garantir higiene e qualidade no ambiente escolar para alunos, professores e demais servidores.

O serviço vem sendo realizado desde o mês de janeiro deste ano, seguindo um cronograma, e deve ser finalizado em todas as escolas até o mês de maio, beneficiando assim, toda a rede de educação básica do município.