8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > TESTAGEM EM MASSA PARA CORONAVÍRUS

NOVO HORÁRIO DE TESTAGEM EM MASSA PARA CORONAVÍRUS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com a Unoeste, continua realizando testagem em massa para o novo coronavírus no campus da Universidade até dia 30 de junho.

As senhas são entregues das 8h às 10h30 e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira. Qualquer pessoa, acima de 2 anos de idade, pode fazer o teste gratuitamente. Os interessados devem comparecer ao campus da universidade, onde será realizada triagem, cadastro e coleta.

Não é necessário ficar aguardando: o resultado, que sai em 20 minutos, é enviado por SMS (mensagem) em celular.

A iniciativa conta com a participação dos estudantes de Medicina e Enfermagem de Jahu.

A realização dos testes em parceria com a Unoeste é uma das etapas de testagem em massa no município. Já foram testados servidores públicos municipais, funcionários do comércio e da indústria.

Benefícios
A realização dos testes pela parceria Prefeitura-Unoeste favorece a produção de dados sobre o grau de contaminação da Covid-19 entre os habitantes de Jahu; oportuniza publicação de resultados do estudo em revistas científicas reconhecidas; além de possibilitar a participação de estudantes em estudo de relevância sobre a COVID-19 e questões relacionadas à pandemia.

Endereço
O novo campus da Unoeste fica próximo ao Shopping Território do Calçado, na Avenida Antonio de Almeida Pacheco (Av. Totó Pacheco) nº 2945, na 2ª Zona Industrial.

Tags

COMPARTILHAR