Prefeitura de Jahu > DOMINGO DE "PAZ E PROTEÇÃO"

DOMINGO DE "PAZ E PROTEÇÃO" COM FISCALIZAÇÃO DA PM EM JAHU
Houve autuação de estabelecimento em desacordo com as regras de prevenção ao Covid

A Prefeitura do Município de Jahu informa que neste domingo (16) a Polícia Militar realizou a "Operação Paz e Proteção" na Av. Ana Claudina e Av. Santa Catarina (Distrito de Potunduva).

Os locais são conhecidos por registrar reclamações de desordens e aglomerações que põe em risco ao contágio do COVID-19.

Um estabelecimento que comercializa veículos foi autuado por estar em desacordo com o Decreto Municipal que proibe a abertura do comércio aos domingos. No momento da fiscalização a loja estava aberta e anunciando suas promoções nas redes sociais.

A multa aplicada foi de 200 (duzentas) Ufesp, valor equivalente a R$ 5.818,00.

A Prefeitura recebe denúncias pelos canais:
WhatsApp (11) 98884-5218 enviar para '@Ouvidoria Jahu'
Telefone (14) 3602-1790 / segunda à sexta-feira / das 8 às 17 horas
APP 'Ouvidoria Jahu' (Android).
Denúncias no período noturno devem ser feitas somente pelo telefone 190, da Polícia Militar