8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > ESTÃO ABERTAS INSCRIÇÕES PARA ALISTAMENTO MILITAR OBRIGATÓRIO

A Junta do Serviço Militar (JSM), órgão de execução do Serviço Militar no município comunica que as inscrições para alistamento militar obrigatório vão até 30 de junho.

Devem inscrever-se jovens brasileiros do sexo masculino que completam 18 anos em 2021, independente do mês de nascimento. As inscrições podem ser feitas pelo site: alistamento.eb.mil.br ou pessoalmete na JSM de sua cidade.

Para inscrição é necessário ter em mãos: CPF, carteira de identidade, comprovante de endereço com CEP, endereço de e-mail e telefone. Após inscrever-se o candidato pode acompanhar no mesmo site, o dia, o horário e o local para comparecer na Comissão de Seleção. O acesso é feito com o número do CPF e a senha criada no momento do cadastro.

Quem não tiver facilidade de acesso à internet pode procurar a JSM na Rua Francisco Glicério 855 (no prédio do antigo Hospital São Judas), 2º andar, das 8h às 11h ou à tarde das 13h às 17h. Caso tenha feito o alistamento na JSM, é preciso ficar atento às informações necessárias para próxima apresentação.

Se o candidato perder o período de alistamento ou não cumprir a Lei Nº 4.375, de 1964, que coloca o serviço militar para jovens do sexo masculino como obrigatório, está sujeito à multa e fica em débito com o Serviço Militar. Isso gera impedimentos como obter ou renovar passaportes, matricular-se em instituições de ensino ou editais para concurso público, assinar contratos com governos e empresas e ingressar no serviço público.

Para dúvidas ou outras informações entre em contato pelo telefone (14) 3622-3177.

Tags

COMPARTILHAR