Prefeitura de Jahu > AÇÃO ORIENTA SOBRE USO DE MÁSCARAS E PROTOCOLOS SANITÁRIOS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, realiza ação orientativa no centro da cidade, nesta sexta-feira (28), das 14h às 17h.

Dois fiscais do Departamento estarão abordando pessoas para orientá-las sobre o uso correto das máscaras faciais e os protocolos sanitários de distanciamento social (distância física) e biossegurança, instituídos para enfrentamento da pandemia de COVID-19.

Suzi Meire Campana Carvalho, Gerente da Vigilância Sanitária enfatiza que a ação tem caráter orientativo, não serão aplicadas multas.

O conhecimento sobre o uso correto das máscaras faciais e os protocolos sanitários é fundamental para prevenir a propagação do coronavírus.