Prefeitura de Jahu > MOBILIDADE URBANA VAI A OURINHOS CONHECER POLITICAS E FERRAMENTAS DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio de equipe formada pela Secretaria de Mobilidade Urbana e Setor de Obras, visitou instituições na cidade de Ourinhos-SP, na última sexta-feira (11).

O objetivo da viagem, conhecer políticas e ferramentas daquele município que otimizam a administração pública: programa de informatização desenvolvido pela AERO (Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos da Região de Ourinhos); o trabalho de compensação ambiental, destinação de galhos e podas de árvores da Secretaria de Meio Ambiente e a gestão de infraestrutura da Secretaria de Obras e Infraestrutura.

No vídeo: Márcio de Almeida (Secretário de Mobilidade Urbana); a Engenheira Civil Ana Luíza Grizzo Bertoldi (Secretária Adjunta de Projetos) e a Engenheira Civil Eveline Previero de Oliveira, (Mobilidade Urbana). De Ourinhos: Kleber Ambrósio Rebouças, Secretário de Obras e lnfraestrutura.