8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > IVAN CASSARO E RICARDO MADALENA PERCORREM JOSÉ MARIA VERDINI

A Prefeitura do Município de Jahu informa que o Deputado Estadual Ricardo Madalena (PL) veio a Jahu para encontro com o Prefeito Ivan Cassaro (PSD) nesta quinta-feira (17).

Juntos eles percorreram a Vicinal José Maria Verdini, incluída na segunda fase do Programa Novas Estradas Vicinais, do Governo do Estado de São Paulo, que contempla vias que precisam de recuperação funcional (recapeamento).

A recuperação, orçada em R$ 5.679.877,85, foi intermediada pelo parlamentar que atualmente é membro efetivo da Comissão de Transportes na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), na qual atuou como Presidente de março/2019 a março de 2021.

A partir do edital, com publicação prevista para as próximas semanas, a previsão para início da obra é de 4 meses. O prazo de conclusão varia de 3 a 12 meses, segundo o Governo Estadual.

O Prefeito e o Deputado estenderam o trajeto até Potunduva para o Parlamentar conhecer o local. Impressionado, ele considerou a força do Distrito, maior e mais populoso que muitas cidades do Estado de São Paulo.

O Secretário de Mobilidade Urbana Márcio de Almeida; os Vereadores Cezar Carlos Azevedo (Sabará - PSD), Chico Quevedo (Cidadania), Jefferson Vieira (PL); o Assessor do Prefeito Marco Cipola e o Prefeito de Itapuí, Antonio Álvaro de Souza acompanharam Ivan Cassaro e Ricardo Madalena.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR