8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > JAHU INICIA VACINAÇÃO DE NOVA FAIXA ETARIA CONTRA COVID-19

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou hoje a vacinação de um novo grupo contra a Covid-19. Adultos a partir de 43 anos e sem nenhuma comorbidade já podem procurar os locais de vacinação, que foram ampliados a partir de hoje: são 3 pontos drive-thru (Ginásio Flávio de Mello, Estádio Zezinho Magalhães e SESI), além de todas as Unidades de Saúde do Município (incluindo as do Distrito de Potunduva, da Vila Ribeiro e do Pouso Alegre).

Com o lema "Vamos Vacinar Jahu" essa nova etapa de vacinação passa a contar com agendamento obrigatório através de link disponível no site da Prefeitura. O munícipe deve se cadastrar no sistema e escolher local e horário que lhe for mais conveniente. O agendamento gera um protocolo, que deve ser impresso e apresentado no ato da vacinação.

O agendamento obrigatório é mais uma forma de otimizar o atendimento, visando diminuir assim a incidência de filas. Para quem não possui acesso a internet também foi disponibilizado local para agendamento na sede da Secretaria de Saúde, no Hospital São Judas.

A campanha, que conta com o apoio das secretarias de Comunicação, Economia e Finanças, Governo, Transparência Pública e do setor de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, será intensificada nas próximas semanas para suprir a demanda das próximas faixas etárias.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR