Prefeitura de Jahu > PREFEITURA CONCLUI REVITALIZAÇÃO DE QUADRA DE STREETBALL

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, concluiu o processo de revitalização da quadra de streetball localizada no Kartódromo Municipal e que estava subutilizada.

Foram efetuadas várias intervenções no espaço, como a limpeza da quadra, marcações de solo e pintura das linhas e reforma da tabela e do aro.

A ação de revitalização teve como objetivo, além de disponibilizar uma nova área para a prática esportiva, tornar o espaço mais atraente para os amantes desse esporte.

A Secretaria de Esportes segue com o trabalho de revitalização de outras áreas esportivas espalhadas pela cidade e que, em breve, também poderão ser utilizadas pela população.

O Prefeito Municipal, Ivan Cassaro, esteve pessoalmente acompanhando o término da reforma juntamente com o vereador Chico Quevedo e o Secretário de Esportes, Carlos Donisete de Oliveira. Na ocasião, foi discutida a possibilidade de desenvolver novos projetos esportivos para a área.

A expectativa é de que, quando a situação epidemiológica permitir, a população possa utilizar as instalações revitalizadas.