8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA INICIA PROCESSO DE DOAÇÃO DE TERRENO AO SENAI-SP

A Prefeitura do Município de Jahu deu início ao processo de doação de terreno localizado no cruzamento das ruas Lions Clube e Santa Mônica (entre as instalações do Ceasinha e do CAIC) para o Senai-SP, que construirá sua sede no local.

O anúncio foi feito hoje (24) pelo prefeito Ivan Cassaro, que esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico e Empreendendorismo e de Mobilidade Urbana, Paulo Tebaldi e Márcio de Almeida; do presidente da Câmara Municipal, vereador João Brandão; do vereador Chico Quevedo; e do presidente do CIESP-Jaú, Aldo Mazza.

O terreno já foi aprovado pelo presidente do Senai-SP, Paulo Skaf, e a previsão é de que as obras tenham início ainda neste ano, após aprovação da doação pela Câmara Municipal. A entidade deve investir cerca de R$ 40 milhões para a construção do prédio que, quando finalizado, abrigará as instalações que hoje se encontram em prédio localizado na rua Capitão José Ribeiro, 294. Com isso também será possível a abertura de novos cursos na cidade.

A mudança de endereço do Senai-Jaú era uma reivindicação de 12 anos e gerará economia aos cofres públicos, uma vez que o Município deixará de pagar o aluguel do prédio onde a entidade se encontra instalada.

https://www.facebook.com/prefdejahu/videos/331153875149660

 

Tags

COMPARTILHAR