Prefeitura de Jahu > EMPRESA DO SETOR CALÇADISTA SE INSTALA EM JAHU

O Prefeito Ivan Cassaro (PSD) compareceu à inauguração de filial da empresa Componarte no município de Jahu, neste sábado (26).

A empresa, com matriz em São João Batista (SC), oferece produtos e serviços para o setor calçadista.

Também compareceram ao evento o Vereador Chico Quevedo, (Cidadania); os Secretários Paulo Tebaldi - Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Márcio de Almeida - Mobilidade Urbana e o Presidente da Câmara Municipal - Vereador João Brandão (Patriota).

A Componarte está instalada na Rua Ercília Mariano Pelegrina, cruzamento com a Avenida Deputado Zien Nassif , na Vila Industrial.