8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > CRIAÇÃO DA MICRORREGIÃO DE JAÚ SERÁ DISCUTIDA

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, informa que o Governo do Estado realizará audiência pública no próximo dia 1º de julho, às 13h, no auditório da Unoeste (Avenida Totó Pacheco, 2945) para discutir a criação da Microrregião de Jaú.

Devido à pandemia da COVID-19 e às medidas de contenção para evitar a disseminação do coronavírus, a audiência pública terá um número limitado de lugares para a participação presencial. Os interessados em participar presencialmente, deverão se inscrever através do link https://forms.gle/inesnR8xvaF1oMkEA

Por conta disso a apresentação da proposta para a criação da nova Unidade Regional também será transmitida pelo canal da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Regional no Youtube: youtube.com/DesenvolvimentoRegionalSP.

Após a audiência, moradores de Jaú, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boracéia, Brotas, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Mineiros do Tietê e Torrinha poderão apresentar suas sugestões virtualmente até o dia 19 de julho pelo email: audienciapublica@sdr.sp.gov.br.

Tags

COMPARTILHAR