8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA ADOTA REGRAS PARA EVITAR 'ESCOLHA DE VACINA'

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde, informa que as pessoas que deixarem os pontos de vacinação contra a Covid-19 por não aceitarem a vacina que estiver sendo ofertada serão movidas para o final da fila e só serão imunizadas após o término da vacinação do grupo de pessoas entre 18 e 24 anos, atualmente previsto para ocorrer em 15 de setembro.

Nos últimos dias tem sido crescente o número de pessoas que se negam a receber determinado imunizante, o que prejudica a cobertura vacinal do Município. A Prefeitura visa combater a prática, que tira a oportunidade de outra pessoa ser vacinada.

"Nós permitiremos que se reagende a vacina pelo sistema apenas uma vez, pois sabemos que às vezes surge algum imprevisto. Se o munícipe tentar reagendar uma segunda vez, ele ficará bloqueado até o término da vacinação de acordo com o Plano Estadual de Imunização", pontua a secretária de Saúde, Ana Paula Rodrigues.

"As equipes de vacinação estão orientadas a nos informar o nome das pessoas que se negam a tomar determinada vacina para que façamos o bloqueio no sistema", completa a secretária.

Tags

COMPARTILHAR