Prefeitura de Jahu > PREFEITURA REALIZA TESTAGEM NO CENTRO POP

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou testagem de usuários do Centro POP na tentativa de rastrear a incidência de casos entre os atendidos pelo órgão.

Foram aplicados 28 testes do tipo SWAB e que resultaram negativos em sua totalidade. "Essa testagem faz parte de um trabalho conjunto que estamos organizando e que terá como próximo passo a vacinação dessa população", destaca a secretária de Saúde, Ana Paula Rodrigues.

A iniciativa traz mais segurança aos usuários do Centro POP e também aos profissionais que mantém contato direto e diário com eles.