8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITO SOLICITA RECURSOS AO GOVERNO DO ESTADO

O prefeito do Município de Jahu, Ivan Cassaro, esteve em São Paulo hoje (07) participando de reuniões com representantes do Governo do Estado.

Em audiência com o diretor-presidente do Detran-SP, Ernesto Mascellani Neto, o prefeito entregou ofícios solicitando investimentos em obras de infraestrutura em Jaú e no Distrito de Potunduva.

Junto ao secretário estadual de Habitação, Flávio Amary, foi solicitado aporte financeiro, por meio do programa 'Casa Paulista', para subsidiar a aquisição de moradias por famílias de baixa renda. A intenção é que os subsídios sejam utilizados em 308 novas unidades habitacionais a serem construídas na região dos Altos da Cidade.

Também foi solicitada a viabilização de lotes urbanizados e individualizados no Distrito de Potunduva por meio do programa 'Nossa Casa', da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). A documentação relativa a área onde deve ser feito o loteamento foram entregues pelo assessor da Prefeitura, Marco Cipola, que acompanhou o prefeito nas reuniões.

Já no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, foi protocolado ofício endereçado à Secretaria de Desenvolvimento Regional solicitando a viabilização de obras de recapeamento de vias do Município. Foi realizada reunião com Rubens Cury, secretário executivo da pasta, com a finalidade de dar andamento às tratativas dessa solicitação.

REUNIÕES NA CETESB

O prefeito Ivan Cassaro participou, em conjunto com outros prefeitos da região, de reunião na Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) para debater alternativas para a gestão do lixo.

Ainda na CETESB, foram protocolados projetos e solicitações de máquinas agrícolas e caminhões.

Tags

COMPARTILHAR