8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > PREFEITURA RECEBE MORADORES DE BAIRROS COM LOTES URBANIZADOS

A Prefeitura do Município de Jahu, por meio das secretarias de Governo, Habitação e Projetos, recebeu na tarde da última sexta-feira (23), moradores de bairros que contam com lotes urbanizados.

Moradores do jardim Cila Bauab, do Distrito de Potunduva e participantes do projeto 'Mulheres em Construção' expuseram as dificuldades pertinentes a cada uma das áreas e debateram possíveis soluções para os problemas.

O secretário de Habitação, Giovanni de Carvalho Costa, explicou que a pasta tem buscado alternativas para resolução dos diferentes problemas. "São várias questões que estamos analisando e que para as quais temos buscado soluções", declarou.

O secretário de Governo, Paulo Gabriel Costa Ivo, destacou justamente essa necessidade. "A Prefeitura tem que agir com o objetivo de encontrar soluções dentro da legalidade para cada um dos problemas que nos foram apresentados pelos munícipes", pontuou.

Os assessores Marco Cipola e Rogério Innocente também participaram do encontro, que contou com a participação do vereador Jefferson Vieira (PL).

Tags

COMPARTILHAR