Secretaria de Comunicação

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Sobre a Secretaria

A Secretaria de Comunicação é a responsável por manter o contato direto da Administração Municipal com você, cidadão!

Para isso, atualizamos diariamente o nosso site e os nossos perfis nas redes sociais com informações importantes!

 
Compete à Secretaria de Comunicação avaliar a procedência das informações e proceder a sua divulgação aos órgãos de imprensa, bem como:

I - a edição, conferência, publicação e arquivamento do Jornal Oficial de Jahu;

II - a divulgação, edição e fiscalização das informações no site da Prefeitura;

III - o acompanhamento, a reportagem e divulgação das atividades, programas e projetos, e o arquivamento dos acervos a eles inerentes;

IV - fiscalização, manutenção e controle das torres de transmissão de propriedade do Município, sua legalização e dos imóveis nas quais estejam instaladas;

V - a manutenção da legalização e proteção dos direitos dos usuários dos serviços públicos locais;

VI - o atendimento e resposta às indagações de todos os órgãos de comunicação.

Equipe

Secretário: Murilo Ronchesel

Contato / Assessoria de Imprensa

Falar com a gente é fácil! Estamos à disposição para ajudar e atender tanto a imprensa como a nossa população!

Confira os nossos meios de contato:

Secretaria: (14) 3602-1815
comunicacao@jau.sp.gov.br
Rua Paissandu, 444 - Centro (3º andar)
Facebook: facebook.com/prefdejahu
Instagram: instagram.com/prefeituradejahu

Serviços

Notícias

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