8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jahu conquista medalhas na primeira semana da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior

A Prefeitura de Jahu, em parceria com a Secretaria de Esportes, participa da 82ª edição dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”. As disputas ocorrem entre os dias 14 e 24 de novembro, em São Carlos. Com disputas desde a última quarta-feira (14/11), Jahu obteve uma boa participação nesta primeira semana de competição, conquistando medalhas e resultados expressivos.

Pela natação ACD, Jahu conquistou ao todo dez medalhas: Taline Mariane dos Anjos foi medalha de bronze nos 100m livre e nos 100m costas, Rodolfo Crivelari conquistou a medalha de prata nos 100m costas e de ouro nos 50m e 100m livre, Gabriel Luan obteve medalha de ouro nos 100m costas e nos 400m livre, e Vitor Orselli conquistou medalha de ouro nos 100m borboleta, de bronze nos 100m peito, e novamente medalha de ouro nos 400m livre.

O judô jauense também se destacou e conquistou medalhas nos Jogos. Pelo masculino, o judoca Átila Arrivabene conquistou a medalha de bronze. No feminino, Adrieli Regina Benedicto e Roselene Burgos dos Santos também ficaram na terceira colocação, e garantiram a medalha de bronze.

O futsal masculino de Jahu chegou até a final da competição. Acabou empatando com São Carlos no tempo normal, e foi derrotado nas penalidades. Com o resultado, a equipe terminou na segunda colocação, e conquistou a medalha de prata para o Município.

Os Jogos Abertos de São Carlos reúnem os melhores atletas do Estado, de 217 cidades. É considerado um compeonato de alto nível, sendo uma das principais competições do país.

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR