Prefeitura de Jahu > Vôlei infantil feminino de Jahu disputa título nesse sábado

A equipe Jau Vôlei/Prevê Objetivo/Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, disputa nesse sábado (08/12), às 9h, a final da Associação Pró Voleibol (APV) pela categoria infantil. A partida será realizada no ginásio “Dr. Flávio de Mello”. A entrada é gratuita.

No total, foram realizados cinco festivais no ano em duas chaves distintas, cada uma com cinco equipes. Para esse festival final, classificaram-se as duas melhores equipes de cada chave. A equipe de Jahu venceu os quatro festivais anteriores e sequer perdeu um set.

Por ter obtido a melhor campanha entre as dez equipes participantes, Jahu conquistou o direito de sediar o festival final. Além de Jahu, participarão Ribeirão Preto, Rio Claro e Itobi.

De um lado da chave, Jau Vôlei encara Rio Claro e Ribeirão Preto disputa com Itobi. Quem vencer irá fazer a grande final, e quem perder disputa o terceiro e quarto lugar.

Integra a equipe do Jahu Vôlei: Fernanda Izar, Ariane, Ju Boletti, Joany, Ju Miras, Isabela, Lívia, Luiza, Ana Laura, Gabriela, Viviane, Rafaela, Marcela, Marina e Carol. A comissão técnica é composta pelo treinador Zé Izar, Lafit Alves, Glaucia Rizzo, Tiago Penedo, Adriana Olivato, Lisangela e Viviane.

 

Galeria de imagens

Tags

COMPARTILHAR